Fiat Professional FlexCare para veículos térmicos
Nacional
Fiat Professional FlexCare
Subscreva paz de espírito.
Uma oferta de extensão de garantia e de planos de serviço que asseguram as suas necessidades.
EXTENSÃO DE GARANTIA, UMA ESTRADA MAIS CLARA PELA FRENTE
“Para mim, é tudo uma questão de me proteger do inesperado.”
• EXTENDED CARE PREMIUM
Extensão de garantia + Fiat Professional Assistance
PLANOS DE SERVIÇO SEM SURPRESAS
“Para mim, trata-se de distribuir o custo dos serviços em pagamentos mensais fixos."
• SERVICE CARE PLUS
Plano de Revisões + Fiat Professional Assistance.
• COMPLETE CARE PLUS
Service Care Plus + Peças de desgaste.
PACOTES COMBINADOS, UMA OFERTA COMPLETA
"Para mim, trata-se de um serviço tudo-em-um sem complicações..”
• COMPLETE CARE
Extensão de garantia + Plano de Revisões + Fiat Professional Assistance.
• COMPLETE CARE PLUS
Complete Care + Peças de desgaste.
PERSONALIZE O SEU PLANO COM COBERTURAS ADICIONAIS
“Para mim, trata-se de um serviço à medida que corresponde a todas as minhas necessidades.”
• Pneus
• Veículo de substituição
• Soluções de mobilidade
• Utilização severa
• Óleo e filtro
*Nem todas as Coberturas se encontram disponíveis e ou são compatíveis com o seu plano.
Porquê escolher um plano de extensão de garantia Fiat Professional e/ou plano de serviço - contrato de serviço - para o meu carro?
Um plano de serviço - ou plano de manutenção - não só o ajuda a repartir os custos de manutenção do seu Fiat Professional, mas também lhe oferece serviços adicionais valiosos para facilitar a vida com o seu veículo.
A melhor solução é comprar o seu plano de serviço ao mesmo tempo que compra o seu carro, para que possa protegê-lo logo desde o início. Se não comprou o seu plano de serviço quando adquiriu o seu carro, ainda pode subscrever um plano de serviço em qualquer altura antes da primeira intervenção de manutenção (11 meses após a entrega).
Uma extensão de garantia, por outro lado, permite-lhe prolongar a garantia do fabricante para além da sua duração regular, para que beneficie da mesma proteção do veículo do que a garantia do fabricante original por mais três anos, no máximo. Pode subscrever um contrato de extensão de garantia até um mês antes da expiração da garantia do fabricante original.
• Extensão de garantia: Cobertura adicional para seu veículo que se estende além do prazo de validade da garantia do fabricante e cobre todos os defeitos de fabrico decorrentes de problema nos componentes mecânicos, elétricos e eletrônicos, pela duração e quilometragem do plano da Sua Marca - Pode ser adquirido dentro do prazo primeiros 23 meses da data de início da garantia do veículo.
• Bateria de tração: A sua bateria de tração tem garantia de 8 anos ou até 160.000 km na garantia do fabricante do seu Fiat Professional.
• Falha de energia: Falha de energia - Se a sua bateria já não tiver energia suficiente, podemos recarregá-la no local se possível e/ou rebocar a viatura até ao posto de carregamento à sua escolha num raio de 80 km ou ao terminal mais próximo dentro do mesmo perímetro. O seu Plano Fiat Professional inclui 3 reboques por ano sem custos adicionais.
• Peças de desgaste: Substituição de peças sujeitas a desgaste (pastilhas de travão, amortecedores, fusíveis, limpa-vidros, etc.) de acordo com o uso normal do veículo.
• Complete Care Plus Premium: Disponível para o primeiro ano após a data de início da garantia do veículo e antes do primeiro serviço agendado e/ ou até 11 meses após a data de entrega do veículo novo, para a duração e quilometragem especificadas no plano CompleteCare da sua marca.
• Plano de Revisões : Conjunto de intervenções regulares de manutenção, o programa inclui mão-de-obra e substituição de peças conforme indicado nos requisitos de manutenção definidos pelo fabricante para uma utilização normal do veículo durante a duração e quilometragem previstas no Plano Fiat Professional.
• Estado de saúde da bateria : Informação indicativa relativo ao estado de degradação da Bateria. Medição obtida no momento da operação/ diagnóstico e comparado com os valores presentes quando o veículo foi entregue pela primeira vez.
• Pneus : Este serviço repara os pneus em caso de furo e substituição de pneus, inclui desmontagem, montagem equilibragem dos mesmos.
• Veículo de cortesia : Tem direito a um veículo de reposição por 1 dia para cada manutenção de rotina.
• Utilização intensiva : manutenção adicional necessária para clientes que usam seu veículo intensivamente.